- O Incêndio de Tróia - Marion Zimmer Bradley (No início não gostei pq achei muita semelhança com As brumas de Avalon. Mas depois, a história segue seu caminho e termina de forma brilhante!)
- Admirável Mundo Novo - Aldous Houxley (Por que demorei tantos anos pra ler esse livro? Não entendo!)
- A menina na neve - Eowyn Ivey (Livro nível fofura máxima. Amei, ainda mais lendo no frio extremo que fez em São Paulo esse mês)
- Hausfrau - Jill Alexander Essbaum (Se vc tem preguiça de ler Anna Karenina e Madame Bovary, leia esse que é uma mistura rala dos dois...)
Filmes/Séries:
TODA a minha atenção foi voltada a Game of Thrones... Não tem como não adjetivar como Fantástica!
*****