segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Viagem

Sabe quando nada mais parece ter graça? O que você quer, não pode. O que tem, não é o bastante. O que sonhou, está bem longe de se realizar. Estagnação, desânimo. Caos exterior e marasmo interior.  E o que fazer diante disso? Ainda não sei, mas resolvi pelo menos tentar descobrir, fazendo uma viagem. Há dias venho tentando planejar, mas vejo tudo tão cinza q mesmo a variedade de roteiros e possibilidades não me animam.

Resolvi então pôr o pé na estrada sem muito planejamento. Mochilar como eu fazia quando adolescente... mais do que conhecer o que tinha lá fora, eu voltava conhecendo o que tem dentro de mim.
Decidi ir pra Minas Gerais. Sempre gostei do clima, das cachoeiras, montanhas... Ainda não decidi se vou de ônibus pelo sul do estado ou de avião para BH e ir descendo. As cidades obrigatórias são Brumadinho (para conhecer o centro de arte contemporânea de Inhotim) e Ouro Preto.Vou ficar em hostel para economizar, já que não sei quanto tempo vou ficar. Prefiro não criar expectativa nenhuma. Como meu querido Gasparetto diz: "sem expectativas, sem decepções". Mas quem sabe, eu volte de lá vendo o céu mais azul?

Julho.17 - Confess - Collen Hoover - Outlander III - O resgate no mar Maio/Junho.17 - Os irmãos Sister - Patrick de Witt - Outlander I...