sábado, 27 de março de 2010

Fase meio loira

Lembram dessa postagem, em q falei q queria mudar o visual? Pois é... faz tempinho já q tomei coragem e mandei a cabelereira caprichar na oxigenada... rsrs Bom, agora seria a hora de retocar... ou mudar de novo. Tô na dúvida se deixo nessa cor mesmo. É que agora cismei que quero ficar ruiva... rsrs 

 



segunda-feira, 22 de março de 2010

Corujice aguda...

Tem coisa mais gostosa q babar nos filhotes? essa aí é a minha Luise... ficou linda de daminha de honra...

terça-feira, 2 de março de 2010

Coisinhas

Lembro de ter visto em algum blog uma patchcolagem...  tinha um aqui de bobeira e resolvi colocar uns coraçõezinhos tb.

Pintei e forrei uma bandejinha que, desde a última megartesanal, tava aqui abandonada... Tb pintei uns prendedores pra cozinha... não consigo me adaptar aos prendendores de embalagens, que mesmo todos bonitinhos, de frutinhas, acabam desmontando. Os comuns são mais fortes e resistentes...
Aproveitei o clima "prendada" e fiz umas cenourinhas de biscuit pra melhorar um pouquinho o aspecto do meu paliteiro hiper basicão...
Bom, depois que fiz aquela bandejinha fiquei pensando no que fazer com ela... não achei lugar pra ela na cozinha e acabei colocando sobre o arquivo de livros com minhas velinhas...

Na verdade, não ando muito com clima pra decoração... com essa chuva toda dos últimos meses,  as paredes recém-pintadas já estão mofadas. Sem falar que,  com 4 filhos em casa, é difícil as coisas se manterem bonitinhas por muito tempo. Mas fazer o que... sem esses pequenos detalhes, acho que seria muito pior.


Eu lia. Antes da internet.

Aprendi a ler muito cedo e essa foi a minha salvação durante a infância. Televisão? só na casa dos outros, na minha não tinha...  Enquanto o...