terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tem que melhorar!


Graças a Deus, 2009 tá acabando! Não foi um ano muito bom pra mim... claro q tenho que ser grata pela presença e saúde da minha família, amigos... Mas, pelamor! 2010 pra mim tem que ser o ano da virada, o ano da recompen$a...
Nem vou fazer aqui, como eu fazia no meu antigo blog, um balanço do que passou. Quero primeiramente deixar a mania de ficar remoendo o passado... Mas vou fazer a listinha básica, hiper resumida, do que eu não posso esquecer de cumprir em 2010...
Vamo lá!
*  Em 2010, quero perder completamente o medo de dirigir! (só dirijo pra perto kkkkkk se eu ver uma subida então, me apavoro!)

* Quero fazer um curso de algo q eu goste muito: artes, canto ou piano.

* Preciso voltar ao hábito da leitura... antes eu lia 2, 3 livros por mês. Hoje... afff! Culpa da internet... rsrs Pra 2010, acho q 1 livro por mês, tá bom pra recomeçar...

* Quero colocar minhas milhões de idéias de artesanato e decoração em prática. Sei que vai ser muito difícil pois com os meus pequenos e elétricos filhinhos, não dá pra me dedicar tanto quanto gostaria, mas uma coisa ou outra tenho que fazer pra não deixar enferrujar a criatividade.

* Quero finalmente decidir o que fazer da minha vida profissional. meu Deus... acho q essa é a meta mais difícil... rsrs

* Largar meu vício... brigadeiro mole ou pipoca quase todas as noites em frente a tv... ai Jesus, me ajuda!

* Pretendo aproveitar mais as possibilidades culturais da minha cidade... Quero, pelo menos uma vez por mês visitar um museu ou exposição, assistir uma peça de teatro...

* Quero ser mais disciplinada... sou uma dona-de-casa ultra, mega, blaster-rebelde... preciso pôr ordem em tudo, ter uma rotina que facilite minha vida.


Acho que por enquanto tá bom... não vou colocar nem o ítem "Emagrecer" rssr pq se eu conseguir fazer boa parte do que planejo, vou me sentir mais satisfeita e não descontar tanto a ansiedade nos doces, refrigerantes... hehe
Bom, desejo um excelente 2010 pra todos! Espero continuar recebendo a visitinha de vcs ano q vem, hein?
Até mais!!!!


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Esqueci de falar q...

Enfim, terminei o meu  tapete de barbante...  quem gostou meeesmo, foi minha gatinha Amelie!
Também pintei uma telinha, mas mais uma vez não ficou muito boa. Se meu prof. de pintura ver, vai mandar fazer de novo... 

domingo, 20 de dezembro de 2009

Lindo...

Ai gente, eu piro nessas coisas... olhem q coisa mais linda: uma fofa tocando Still loving you do Scorpions numa harpa ... e ao fundo ainda, som de passarinhos cantando...
(dá um stop no meu sonzinho aí do lado, não consegui desabilitar)

 uma rede e uma água de côco, pleeaaase!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Minha árvorezinha nada decorada para o Natal

Desisti de montar árvore de natal ... a grande de 1,80 m virou um parque de diversões perfeito para a nossa gata. Ela não queria parar de escalar a árvore e tentar tirar as bolinhas pra brincar! Resolvi tentar uma pequena. Essa foi alvo fácil para o bebê ... era toda hora eu lá colocando as bolinhas e lacinhos e ele tirando . Tentei conversar, mostrar pra ele que com bolinhas era mais bonita, mas não adiantou. O Gustavinho não gostou das bolinhas na árvore, prefere elas no chão pra chutar ... rsrs Cansei. Esse ano só vamos ver árvore bonita, que aliás já está cheia de presentes, lá na casa da "Dindinha". Aqui em casa, nem pensar ... Chega de árvore de natal:
Olha a cara de sapeca do Gut!


Para encerrar o ano, fiz caixinhas com fotos deles com as professoras, com trufas dentro. Tomara que elas gostem!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Piano

Não sei se já falei aqui, mas sou apaixonada por piano. Me lembro que quando muito pequena, meu brinquedo preferido era um pianinho igualzinho a esse:
Meu desenho preferido era o Snoopy. Não exatamente por causa do Snoopy, mas pelo Schroeder, aquele que vivia tocando Beethoven no seu Pianinho ...
Também me lembro com muita clareza, quando minha mãe limpava a casa ouvindo Richard Claiderman (rsrs) e eu imaginava que era eu quem estava tocando ... rsrs
Com 8 anos comecei a ter aulas de música, mas meu aprendizado foi muuuito lento pois eu não tinha instrumento para treinar ... acabei desistindo depois de um tempo. Mas a paixão pelo grande continua piano. Por isso, muuuito me emociono quando vejo vídeos como esse de uma menininha de apenas 8 anos!

Charminhos




Eu lia. Antes da internet.

Aprendi a ler muito cedo e essa foi a minha salvação durante a infância. Televisão? só na casa dos outros, na minha não tinha...  Enquanto o...